Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

QUANDO ELE MUDOU...

Eu não consigo explicar e muito menos entender o que aconteceu com ele. De uma hora para outra ele ficou frio, parece que tudo que havia dentro dele se congelou e apenas o medo ficou. Ele não se arrisca mais por mim, ele não luta mais por mim. Ele não me surpreende mais e quando tento conversar, falar tudo que eu estou sentindo e o que estou achando, ele acha que estou reclamando. Fica grosso e agressivo com as palavras e depois fala que comigo não tem conversa. Ele diz que me ama, fala que sofre por mim. Diz que só me faz sofrer mais não quer fazer nada para me ter de volta, não quer fazer nada para mudar. Quer ficar esperando eu ir ao encontro dele. Mas eu preciso de muito mais do que isso. Eu preciso ver que ele me ama e não ouvir isso. Eu preciso sentir esse amor em cada ato. Eu preciso e eu quero sentir esse amor, ao lado de tantas outras coisas que um homem apaixonado é capaz de fazer pela mulher que ele tanto ama!


Nenhum comentário: