Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

De repente me bateu uma saudade de voce, ai vem o tal do flash back sabe?!Comecei a me lembrar de todos os " nossos momentos ".Foram únicos, e pareciam ser eternos, é, pareciam! Fui te perdendo aos poucos, só eu sei como isso foi difícil pra mim.Todos aqueles momentos, todas as palavras ditas, tudo tudo se acabou e eu nem percebi, quando percebi não tinha mais como voltar atrás. Mesmo assim eu tentei, lutei, com todas as minhas forças, atingi o meu limite, e não consegui, realmente, te perdi. " Te perdi, eu não sei direito o que aconteceu, só me dei conta quando o dia amanheceu. " (8) Perdi o contato com você, msn vc não entra mais, no orkut não me responde mais, telefone falta coragem pra te ligar, e sabe o que é mais engraçado ? - Moramos na mesma cidade, e nem assim eu consigo ter você ! :'( só eu sei como é difícil pra mim, te ver na rua e você simplesmente virar a cara pra mim, como se todos aqueles momentos não significassem nada pra você." Ei cara, acorda, você ta jogando fora uma garota incrível ! " Te que adianta as pessoas falarem e darem conselhos, se sua opinião nunca vai mudar ?! aai eu paro, e penso, e mais uma vez me pergunto, e como sempre, fica ai mais uma interrogação : Será que essa dor um dia vai ter fim ?!


tirado de Apenas :(



Nenhum comentário: